terça-feira, 19 de maio de 2015

Lojas poderão contatar clientes pelo WhatsApp, diz Bloomberg

Em março, durante a conferência anual do Facebook, a F8, a empresa anunciou que pretendia utilizar o Messenger como forma de contato entre lojas virtuais e clientes. Agora, de acordo com a agência de notícias Bloomberg, a rede social pretende fazer o mesmo com o WhatsApp.

Em uma conferência de tecnologia nesta segunda-feira (18), o diretor financeiro do Facebook, David Wehner, disse que permitir a integração entre empresas e consumidores é um bom potencial de negócios para o site.

"À medida que aprendemos essas coisas, eu acho que haverá oportunidades de trazer algumas delas para o WhatsApp, mas isso é mais a longo prazo do que a curto prazo”, disse Wehner.

Fica difícil prever quando a novidade chegará ao WhatsApp, já que mesmo no Messenger o serviço só chegou para empresas selecionadas nos EUA, de acordo com o site de tecnologia The Verge.

Mas, como bem lembrado pela Bloomberg, o WhatsApp possui atualmente 800 milhões de usuários, número próximo do 1 bilhão que o CEO Mark Zuckerberg disse ser o nível em que  o aplicativo poderia começar a se tornar um negócio significativo. Isso poderia ser um indicativo de que a integração entre empresas e consumidores talvez não esteja tão longe assim.

Fonte: Bloomberg



Nenhum comentário:

Postar um comentário