quarta-feira, 13 de maio de 2015

Clientes da Domino’s poderão pedir pizza usando apenas emojis nos EUA

A famosa pizzaria Domino’s está testando um método inusitado para atender seus clientes: aceitar pedidos de pizza por meio de emojis no Twitter.

O novo recurso estará disponível em 20 de maio, e para usá-lo o cliente deve ter um perfil no site da Domino’s com a opção “Easy Order” ativada.

Depois, basta conectar a conta do serviço com o Twitter e publicar “#EasyOrder to @Dominos” ou simplesmente enviar um emoji de pizza no tuíte. A partir disso, o cliente já receberá a mensagem para confirmação do pedido.

Segundo o CEO Patrick Doyle, em entrevista para o USA Today, a ideia é trazer mais conveniência para os clientes e conquistar o público mais jovem e adepto das novas tecnologias.

A Domino’s já recebe 50% de sua demanda por meios digitais, tanto que no ano passado a companhia havia lançado seu próprio aplicativo móvel para fazer pedidos usando comandos de voz.

Outro método rápido e comum utilizado pelos clientes apressados é o aplicativo Push for Pizza, que permite fazer pedidos com apenas um toque na tela do celular.

O CEO da rede de pizzarias ainda afirmou que pretende ficar de olho em outras redes sociais como Facebook e Instagram para alcançar mais clientes. Resta saber quando a novidade chegará ao Brasil.

Resta saber quando a novidade chegará ao Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário