A famosa pizzaria Dominos está testando um método inusitado para atender seus clientes: aceitar pedidos de pizza por meio de emojis no Twitter.
O novo recurso estará disponível em 20 de maio, e para usá-lo o cliente deve ter um perfil no site da Dominos com a opção Easy Order ativada.
Depois, basta conectar a conta do serviço com o Twitter e publicar #EasyOrder to @Dominos ou simplesmente enviar um emoji de pizza no tuíte. A partir disso, o cliente já receberá a mensagem para confirmação do pedido.
Segundo o CEO Patrick Doyle, em entrevista para o USA Today, a ideia é trazer mais conveniência para os clientes e conquistar o público mais jovem e adepto das novas tecnologias.
🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕
🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕
🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕
🍕🍕🍕🍕🍕🍕
🍕🍕🍕🍕🍕
🍕🍕🍕🍕
🍕🍕🍕
🍕🍕
🍕
— Domino's Pizza (@dominos) 12 maio 2015
A Dominos já recebe 50% de sua demanda por meios digitais, tanto que no ano passado a companhia havia lançado seu próprio aplicativo móvel para fazer pedidos usando comandos de voz.
Outro método rápido e comum utilizado pelos clientes apressados é o aplicativo Push for Pizza, que permite fazer pedidos com apenas um toque na tela do celular.
O CEO da rede de pizzarias ainda afirmou que pretende ficar de olho em outras redes sociais como Facebook e Instagram para alcançar mais clientes. Resta saber quando a novidade chegará ao Brasil.
Resta saber quando a novidade chegará ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário